Ao utilizar o Angola Carro, você está a concordar com os Termos e Condições de Utilização que se apresentam neste documento, os quais estabelecem os termos em que o serviço é prestado, assim como determinam as regras de utilização por parte dos indivíduos e entidades que utilizam os serviços do Angola Carro.

Só deverá utilizar o serviço do Angola Carro se concordar totalmente com estas condições. Caso não concordar com as condições aqui presentes, o utilizador não deve utilizar o Angola Carro.

O Serviço Angola Carro

O Angola Carro destina-se a facultar aos seus utilizadores, através de um serviço online, um local na Internet para facilitar a venda, revenda, compra ou aluguer de automóveis, onde lhe é facultado um sistema de anúncios classificados.

Portanto, o Angola Carro destina-se, não só a utilizadores particulares, assim como a profissionais que operam no mercado automóvel.

No entanto, temos de deixar bem claro que o Angola Carro não controla os automóveis apresentados nos anúncios. O Angola Carro também não participa nas transacções realizadas, sendo que não actua nem directamente, nem através de mediação, em qualquer negócio realizado entre as partes.

Sendo assim, o Angola Carro não garante a qualidade, a legitimidade ou segurança dos anúncios apresentados. Cabe às partes garantir a integridade da informação fornecida pelo anúncio. Assim como não podemos garantir a qualidade e legitimidade dos anúncios, também não podemos garantir a capacidade dos compradores efectuarem a compra total do automóvel.

O Angola Carro vê-se inviabilizado de confirmar as competências ou requisitos legais dos profissionais que anunciam no portal.

Por isso, é fundamental que ambas as partes actuem com a máxima atenção e rigor, de forma a evitarem quaisquer complicações.

Acesso ao serviço do Angola Carro

Deixamos bem claro que não intervimos em nenhuma transacção realizada através do portal, sendo que o Angola Carro nunca poderá ser responsabilizado por situações advindas de falta de capacidade jurídica do utilizador.

Assim sendo, todos os utilizadores que concordem com o estipulado nestes Termos e Condições dos Serviços poderão aceder ao serviço prestado pelo Angola Carro.

Os utilizadores podem possuir apenas um registo (por cada tipo de utilizador). Assim, o utilizador não poderá ter dois registos privados, mas poderá ter um registo privado e um registo profissional.

Caso o Angola Carro encontre algum perfil duplicado, reserva-se o direito de cancelar esse registo, sendo que serão removidos todos os anúncios e dados associados a eles, sem que para isso seja exigido um aviso prévio.

Termos de Utilização

1. Todo o anúncio que não esteja de acordo com as regras aqui mencionadas, ou caso seja ofensivo, ou até possivelmente ilegítimo, pode ser suspenso ou eliminado, estando de acordo com os Termos e Condições aqui presentes.

2. O Angola Carro não assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios, fontes, ou ligações existentes nos anúncios.

3. O Angola Carro reserva-se ao direito de remover, ou alterar, qualquer anúncio presente no portal, caso esse não se encontre em total conformidade com as regras aqui expostas.

4. O Angola Carro pode eliminar o Utilizador do Angola Carro, sendo que o acesso ao portal será impedido, assim como qualquer inserção ou resposta a anúncios, caso o utilizador tenha desrespeitado alguma regra mencionada neste documento.

5. O Angola Carro assume o compromisso de tentar manter o portal em total e correcto funcionamento. No entanto, cabe-nos alertar para períodos de suspensão temporária do serviço, associadas a questões técnicas, ou derivada de causas exteriores ao controlo do Angola Carro.

6. O Angola Carro não assume qualquer responsabilidade relativamente à integridade e legitimidade dos anúncios colocados, assim como a informação neles contidos.

7. O Angola Carro não é responsável por quaisquer danos físicos, morais, patrimoniais, ou de outro tipo, que tenham resultado de um contacto ou transacção efetuada neste portal.

8. A responsabilidade de cada transacção está restrita aos intervenientes directos.

Top