macon cabinda

A companhia Macon inaugurou recentemente o seu terminal de passageiros e de carga, em Cabinda. Esta empresa passa a operar na província de Cabinda com quatro autocarros, o que lhe vai permitir estender a sua actividade a quatro municípios.

Esta aposta da Macon também é sinónimo da criação de postos de trabalho, já que a empresa contratou 19 pessoas: 6 motoristas, 8 vendedores, 12 ajudantes de terrenos, um eletricista e um mecânico. Desta forma, a Macon eleva o número total de funcionários em solo angolano para 2800.

A aposta da Macon no sector de transportes colectivos de Cabinda mereceu comentários positivos por parte dos responsáveis políticos da Província. António Custódio, o secretário provincial dos transportes considerou que o investimento desta empresa na região é importante, já que vem contribuir para reduzir o défice de meios de transporte colectivos na província.

De acordo com Aldina Catembo, a governadora da província de Cabinda, o relançamento da empresa estatal Empresa de Transportes Públicos (ETP) está a ser trabalhado, o que significa que se vislumbram melhorias adicionais na rede de transporte público existente. 

Tratam-se certamente de notícias positivas para os habitantes de Cabinda, que num futuro próximo passarão a contar com mais opções para se deslocarem dentro dos limites da província. 

Top
×

 

 

Fique a par de todas as novidaded do
Angola Carro e receba informação
privilegiada sobre os melhores
anúncios: basta colocar o seu email!
  É completamente gratuito!

Comprar Vip