ford cinema

A Ford pode estar a preparar uma verdadeira revolução no interior dos seus veículos. Vem descobrir do que se trata.

Pense na seguinte situação, se precisa fazer uma viagem longa com seus três filhos, eles estão impacientes e você está prestes a explodir, não tendo mais paciência para aguentar a gritaria dentro do carro.

Agora imagine se você pudesse entretê-los, colocando um verdadeiro cinema dentro dos carros, seria bom demais, não é mesmo?

Pois essa é a proposta revolucionária de entretenimento da Ford, a companhia norte-americana promete fazer um veículo, o qual, tenha uma verdadeira tela de cinema dentro dele. Se interessou? Então acompanhe o texto e saiba mais dessa ideia.

Carros Autónomos

Para essa proposta dar certo, primeiramente precisa-se evoluir a tecnologia dos carros autônomos, ou seja, veículos dirigidos por robôs. O estudo já está em estado avançado e algumas companhias, como o Google, por exemplo, já está testando os seus carros sem motoristas e com grande sucesso.


Dessa maneira, o que a Ford está criando é que enquanto o carro te leva ao seu destino, você curta um agradável filme, se distraia do trânsito e do tempo que ficar dentro do carro.


A ideia principal é que uma tela que se abriria em frente ao motorista e quem mais estiver no carro, vindo direto do para-brisa, para que eles se distraiam, com um filme, série ou programa de televisão, enquanto aguardam que o carro autônomo os leve ao destino esperado.


Isso seria incrível, além de não ter que dirigir, pois a própria tecnologia cuidaria dessa parte, você vai poder aproveitar melhor o seu tempo e ver aqueles filmes que você tanto queria, mas não tinha oportunidade.

Especulação


É claro que tudo isso ainda não passa de especulações e possibilidades hipotéticas de serem realizadas, já que quando uma companhia compra uma patente de algo, é apenas para manter uma boa ideia reservada, para o dia que ela puder ser posta em prática.


Talvez nunca tenhamos um carro-cinema, mas, pensar nessa possibilidade de tal evolução da tecnologia, a ponto de não termos mais a necessidade de dirigir e ainda podemos curtir um filminho nos alegra, mesmo que por breves instantes.


E vocês, como imaginam o futuro da mobilidade, daqui a 10, 15 anos? Sei que os carros voadores ainda são tema da ficção científica, mas, carros autônomos são uma realidade cada vez mais forte. Deixem suas impressões nos comentários abaixo e participem desse post.

Para Receber Informação Sobre os Melhores Anúncios de Carros de Angola Subscreva:

 

Top
×

 

 

Fique a par de todas as novidaded do
Angola Carro e receba informação
privilegiada sobre os melhores
anúncios: basta colocar o seu email!
  É completamente gratuito!

Comprar Vip