Uma tela plana gigante

A integração de tecnologias novas em carros, é agora um grande ponto de venda como o estilo, potência e conforto - e isso a indústria está bem ciente.

Os Fabricantes de carros estão integrando cada vez mais sistemas avançados de telemática, informação e entretenimento nos automóveis, e há um grande foco no fornecimento de uma integração perfeita e intuitiva do smartphone do consumidor.

A Mercedes-Benz está pronta com uma 2° versão do seu sistema-MBrace, que agora da acesso a Google Street View, uma série de novos aplicativos inclusive uma  forte integração com Facebook e uma melhorada no navegador web. Ele é controlado através de um botão de 5 vias ou através de um iPhone  dispositivo conectado ou Android, e vem nos modelos 2013.

A Audi também experimenta com o próximo A3, que vai ser equipado com uma caixa de telefone de áudio; uma invenção que permite você deixar seu celular no console central, onde o ele automaticamente vai se conectar com o sistema de informação e entretenimento e terá acesso a Antena do carro, assim terá uma ou duas barras extras de intensidade de sinal.

 

Audi também está trabalhando numa solução, onde você pode recarregar o celular sem fio através de indução eletromagnética.

Se você está procurando uma visão um pouco mais revolucionária para o futuro, então não se preocupe, os fabricantes de carros estão cheio de idéias baseadas nos melhores filmes de Hollywood de ficção científica

A Mercedes-Benz experimenta com a sua Dinâmica & Intuitive Control Experience (DICE – dinâmico & intuitivo experiência controle), que através de sensores de movimentossão capazes de detectar movimentos da mão e permite que o motorista ou passageiro recupere informações sobre a área local, manter o controle das redes sociais, fazer chamadas e ouvir música.

Tudo aparece em uma tela plana gigante embutida na frente do carro, e terá  gráfico concebidos e informações acima em seu pára-brisa. É difícil descrever com palavras, mas o vídeo abaixo (você pode pular os primeiros 50 segundos) proporciona uma análise fina das opções. A Mercedes-Benz admite que provavelmente vai demorar entre 10-20 anos, antes de ver o conceito de correr nas estradas.

 

Top
×

 

 

Fique a par de todas as novidaded do
Angola Carro e receba informação
privilegiada sobre os melhores
anúncios: basta colocar o seu email!
  É completamente gratuito!

Comprar Vip