Chevrolet Camaro Angola

A Chevrolet apresentou recentemente o seu novo Camaro ZL1, um desportivo que deverá brilhar como poucos nas estradas angolanas.

Enquanto a generalidade das marcas vive do design moderno e futurista dos seus novos lançamentos, a Chevrolet tem apostado no rejuvenescimento do seu modelo mais carismático: o Camaro.

Lançado em 1966, o Camaro rapidamente se tornou um dos ícones automóveis dos Estados Unidos. Com um musculado motor V8, o Camaro conseguiu conquistar fãs em todo o mundo.

A popularidade deste potente desportivo é explicada em parte pela sua presença regular nos grandes filmes de Hollywood. Filmes como " Aloha Bobby and Rose"(1975),"Eat My Dust" (1976), "Body Double" (1984), "The Executive Targe" (1997) e "Transformers" (2007), ajudaram a construir a reputação do Camaro.

Nos últimos 40 anos, o Chevrolet Camaro foi utilizado em mais de 1500 filmes, tornado-se um veículo de valor incalculável para quem gosta de carros icónicos, repletos de estilo e de história.

A actual geração Camaro foi renovada em 2006 e junta um desempenho de sonho, com um visual de inspiração retro. Com um simples olhar, temos a impressão que estamos perante o ressurgimento de um carro clássico.

O digno sucessor de toda esta esta história e fama, tem o nome de Chevrolet Camaro ZL1 e tem tudo para ser um sucesso entre os amantes de carros de luxo: potência, carisma, design e história.

O ZL1 descapotável deverá chegar ao mercado norte-americano no início de 2013. O modelo descapotável do Camaro ZL1 2013 já foi considerado pela Chevrolet como o carro mais potente alguma vez comercializado pela marca.

Pela primeira vez apresentado em Los Angeles, em Novembro de 2011, surpreendeu de imediato pela seu design arrojado e pela potência apresentada. Contudo, só no final de 2012, o Camaro recebeu a confirmação oficial.

O ZL1 2013 descapotável tem a mesma base da versão coupé: um motor V8 6.2 litros. Contudo, conta com mais torque e potência: 754 nm e 580 cavalos. Desta forma, é o descapotável mais potente alguma vez comercializado, ultrapassando outros gigantes da velocidade como o Mercedes Benz SL62 AMG.

O design é imponente, com uma forte influência dos clássicos norte-americanos. O capot saliente é facilmente explicado: é a única forma de incorporar o gigantesco motor V8, que faz rugir o Camaro ZL1.

Também os para-choques deste novo modelo são uma novidade, remetendo mais uma vez para versões antigas do Camaro.

Para compensar a ausência do tecto rígido, toda a estrutura deste descapotável foi reforçada. A segurança da condução está também garantida através de controlo de estabilidade e tração de série.

O Chevrolet Camaro ZL1 2013 tem tudo o que um carro de luxo deve ter: potência, personalidade e um excelente design.

Nos Estados Unidos, o ZL1 2013 deverá ser comercializado por cerca de 50 mil dólares. Um excelente preço para uma obra prima do mundo automóvel.

Quem procura um compromisso entre desempenho e carisma, vai encontrar no novo Camaro uma excelente solução. Apesar de ser um carro de luxo, apresenta um espírito rebelde e uma força capaz de apaixonar.

Top
×

 

 

Fique a par de todas as novidaded do
Angola Carro e receba informação
privilegiada sobre os melhores
anúncios: basta colocar o seu email!
  É completamente gratuito!

Comprar Vip